segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O diferencial: ATENDER BEM AO PÚBLICO




MANEIRAS DE ATENDER BEM AO PUBLICO:
Olhar sempre nos olhos das pessoas, cumprimentando-as com Bom dia, Boa tarde!
Ø Perguntar o nome da cliente e repetir várias vezes (as pessoas sentir-se-ão importante).
Ø Agir com rapidez e eficiência, as pessoas sempre tem pressa.
Ø Manter a calma, mesmo que as pessoas cheguem irritadas.
Ø Ter bastante conhecimento sobre seu serviço.
Ø Ser cortês e educado usando palavras: por favor e obrigada.
Ø Mesmo que a pessoa esteja errada, merece sempre o nosso respeito.
Ø Sendo gentil ao 1º atendimento, nas outras vezes as pessoas serão gentis com você.
Ø Ser gentil não significa ser inconveniente. Não especule sobre a vida de sua cliente, e
 não conte seus problemas particulares.
Ø Se as pessoas tiverem dificuldades em se expressar, ajude-as na colocação de idéias.
Ø Lembre-se: “as pessoas nunca esquecem um bom-atendimento”.

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